Elizabeth Taylor

por quintavenida

RIO – Logo após o anúncio da morte de Elizabeth Taylor, a página da atriz no Facebook ficou repleta de mensagens de pesar. “Descanse em paz, Liz – a última superstar, a última diva se foi. O mundo é muito mais pobre sem você”, escreveu um fã. “Adeus moça com os olhos de violeta, a criança que capturou o coração de milhões, a mulher que seduziu a alma dos homens. Que viveu sua vida sem desculpas. Nós vamos nos lembrar, honrar e sentir sua falta”, completou outro.

Realmente perdemos uma grande mulher, uma pessoa que sempre lutou por causas muito importantes, como por exemplo a AIDS, que nos encantou com sua atuação nos filmes, ela nasceu para ser grande, adeus Liz, descanse em paz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Acabamos de perder um dos gigantes de Hollywood. Mais importante, nós perdemos um ser humano incrível”.
Elton John, cantor

“Olá a todos… Que dia triste, Elizabeth Taylor era a última dos grandes de Hollywood greats, e uma mulher fantástica e charmosa. Ela também era a única pessoa que eu conheci que tinha os olhos violeta. Eles eram genuinamente violeta. Tão bonitos”.
George Michael, cantor

“Elizabeth Taylor era uma grande amiga, uma grande estrela e uma mulher de colhões. Ela era tão especial. Você não verá outras como ela novamente. Se Elizabeth abracasse uma batalha, ela abraçaria 100%. Ela foi a primeira grande celebridade a se engajar na luta contra a AIDS e ela fez disso uma causa sua”.
Larry King, apresentador de TV

“Hoje minha amiga Elizabeth Taylor morreu. Estanho, todos nós sabíamos que esse dia chegaria, mas ainda assim, sua morte tirou meu fôlego. Ela era engraçada, barulhenta, divertida, adorava diamantes, uma mulher fantástica. Ela teve um papel importante em moldar minha vida como Whoopi Goldberg. É realmente o fim de uma era”.
Whoopi Goldberg, atriz

“Descanse em paz, incrível Liz Taylor, deusa, atriz, ativista da AIDS e uma das mulheres mais bonitas do mundo”.
Boy George, cantor

“Elizabeth… Obrigada pelas lições que você me ensinou sobre a vida… Sofrimento e alegria… Você é a estrela mais brilhante do universo. Amor Eterno”.
Kirstie Alley, atriz

“Liz Taylor morreu. Uma das grandes estrelas de cinema, dentro e fora das telas”.
Piers Morgan, apresentador de TV

“Descanse em paz, dama Elizabeth Taylor… Como um diamante puro você vai brilhar e brilhar”.
Kylie Minogue, cantora

“Descanse em paz, Elizabeth Taylor, certamente a última de uma espécie…”
Stephen Fry, ator

“Elizabeth Taylor descanse em paz”
Ricky Martin, cantor

“Descanse em paz, Elizabeth Taylor, uma grande atriz e uma grande beleza, cujas contribuições para o cinema e para a caridade sempre serão lembradas”.
Zooey Deschanel, atriz

“Triste em ouvir que Elizabeth Taylor morreu. Ela foi a primeira grande celebridade a entrar na luta contra a AIDS, quando isso ainda não era uma causa popular”.
Joan Rivers, atriz

“Descanse em paz, deusa do glamour, Elizabeth Taylor. Obrigada por dividir sua vida conosco. Obrigada pelas memórias”.
Khloe Kardashian, socialite

“Notícia triste… ‘A Mocidade É Assim Mesmo’, ‘Cleópatra’, ‘Quem Tem Medo de Virginia Woolf’, tantas memórias desse ícone de Hollywood. Ela estava feliz com sua família. Descanse em paz, Liz. Ela era um ser humano extraordinário e fez muito pela luta contra a AIDS. Talvez seu maior legado”.
Katie Couric, jornalista

“Descanse em paz, Elizabeth Taylor. Rainha do glamour”.
Paloma Faith, cantora

“Ela era uma mulher extraordinária que viveu a vida ao máximo, com muita paixão, humor, e amor”

“Apesar de sua morte ser devastadora para aqueles que a mantiveram tão próxima e de forma tão querida, sempre seremos inspirados por sua contribuição duradoura ao nosso mundo”

Anúncios